TAG SE EU FOSSE…

Oi galera!! Hoje o dia vai ser de tag!!! (desculpem a minha ausência no blog, ultimamente estou me dedicando muito aos estudos, espero que entendam <3)

Eu estava viajando pelo google, e achei uma Tag super divertida! Quem criou essa Tag foi a Sabrina Alves do blog construindo um sonho a dois !

A Tag é baseada em 27 perguntas aleatórias sobre gostos e coisas cotidianas ,vamos começar ?

1 – Se eu fosse um mês:

Janeiro! Apesar de ser verão e eu não ser muito fã do calor, gosto muito da sensação do verão! Férias, praia e curtição! Hahaha sem contar que faço aniversário em janeiro…

2 – Se eu fosse um dia da semana:

Domingo, pois realmente não faço nada!

3 – Se eu fosse uma estação do ano:

Inverno ❤

4 – Se eu fosse um planeta:

Vênus.

5 – Se eu fosse uma direção:

Norte

6 – Se eu fosse um móvel:

Cama

7 – Se eu fosse um pecado:

Teimosia

8 – Se eu fosse um sentido:

Visão

9 – Se eu fosse uma pedra:

Um rubi

10 – Se eu fosse uma planta:

Um pé de Ypê

11 – Se eu fosse uma flor:

Uma rosa

12 – Se eu fosse um clima:

Frio… sem mais

13 – Se eu fosse um prato:

Qualquer sobremesa bem caprichada!

14 – Se eu fosse um instrumento musical:

Um piano

15 – Se eu fosse um elemento:

Água.

16 – Se eu fosse uma cor:

Vermelho

17 – Se eu fosse um animal:

Leão

18 – Se eu fosse um som:

Melodias de um piano

19 – Se eu fosse um sentimento:

Carinho

20 – Se eu fosse um lugar:

Praia

21 – Se eu fosse um sabor:

Chocolate meio amargo

22 – Se eu fosse uma palavra:

23 – Se eu fosse um objeto:

Uma aliança

24 – Se eu fosse uma parte do corpo:

Olhos

25 – Se eu fosse um número:

11

26 – Se eu fosse um símbolo:

Infinito

27 – Se eu fosse uma música:

Thinking Out Loud – Ed Sheeran

 

Deixe um comentário

