ME DESCULPANDO

Olá meu amores, amorinhos, amorões que eu estava morrendo de saudadessss!

Quero primeiramente me desculpar por ficar duas semanas sem posts e atualizações aqui no blog. Eu me mudei, e por tal motivo estive um tempo sem internet wifi. Acho muito ruim escrever pelo celular os posts para o blog, pois eu nunca consigo ler direito o que eu escrevi, o que pelo notebook é diferente, pois eu posso abaixar e levantar a tela com mais facilidade. Gostaria de ter sido mais organizada e programado os posts para estas duas semanas no qual estive fora, mas eu não pensei que fosse ficar tanto tempo fora. Novamente me desculpem.

Neste mês, haverá diversos posts novos e assim ocorrerá até o fim do ano, e no outro e nos próximos anos que se seguirem. Espero que me perdoem por ter ficado este tempinho fora, mas tentarei recompensar vocês!

Um beijão de quem sempre quer o melhor para todos os meus amigos e amados leitores! ❤

(fiquem ligadinhos, pois virão muitas novidades por aí!)

Processed with VSCO with a6 preset

Deixe um comentário

