3 COISAS QUE ME IRRITAM

Olá amores! Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar um pouco mais de mim, e separei aqui apenas 3 coisas que me irritam. Difícil viu, me irrito bem fácil com as coisas… rs Mas vamos lá, pois não quero enrolar muito.

1- Estar ouvindo música, alguém querer falar comigo e ficar brava por que não estou ouvindo o que a pessoa está falando. Nossa, isso me irrita demais, eu estou ouvindo música, ou sei lá, vendo vídeos e coisas do tipo e apessoa não para de falar. Respeita o meu momento poxa. Pede para mim tirar o fone, ou aparece na minha frente, balança os braços, não sei, uma hora vou ver e te ouvir.

2- As pessoas serem grossas ou estúpidas comigo. Estou lá eu, no meu melhor dia, e vem alguém falar grossa comigo, começa a berrar ou é estúpida, nossa, não faça isso comigo nunca. Sério! Não te fiz nada, não precisa ser assim, fala normal comigo. Beleza?

3- Pessoas mal educadas. Seja educado, educação em primeiro lugar, please!

Existem mais algumas coisas que me irritam… mas né, podem ser relevadas.

Beijão!

6 comentários em “3 COISAS QUE ME IRRITAM

Deixe um comentário

