INSPIRE-SE: LOOKS COM FLORES

Olá meus amores!! Hoje estava no meu Pinterest e vi imagens de flores e coisas do tipo, então me veio uma ideia: flores combinam com verão (por serem muito delicadas e trazerem aquele frescor), que combinam com modernidade, e claro, que combinam com MODA! Quem acompanha o meu blog sabe que esses dias soltei um post sobre o meu look do dia com flores (se você ainda não viu, clique aqui), então, a partir disso, resolvi trazer um post sobre moda onde as flores estão muito presentes!!! Venha conferir alguns looks que eu separei!

CROPPED FLOWER

Os croppeds são os queridinhos da estação, e, se combinados com as flores, tudo fica mais lindo, fofo e refrescante!! Se você quiser arrasar já sabe né? hahaha

page12

SHORTS FLOWER

Olha que graça esses shorts!! Um amorrrr, além de ser bem levinho, é muito fresquinho, ótimo para essa estação que queremos tanto encontrar aquela roupa que nos deixe bem, bonitas e confortáveis, sem ficar “grudando”.

page11

CONJUNTINHOS FLOWER: CROPPED + SHORTS/SAIA

Conjuntinhos são uma ótima escolha para este verão, pois além de serem muito fresquinhos e estarem super na moda, quando você está naquele momento que não faz a minima ideia do que vestir para sair, ter um conjuntinho facilita muuuuito a vida! Ter um look pronto em mãos! Pra que melhor?

page9

CALÇA FLOWER

Com o calor que anda fazendo, eu sinceramente não acho que calças sejam as melhores escolhas, mas, não é todo dia que faz sol, não é mesmo? Então se você ver uma, já pegue e antecipe sua compra, pois nunca sabemos o dia em que vai fazer aquele climinha agradável para sairmos por aí vestidas assim. Aliás, é uma peça muito elegante, que devemos combinar com cores mais neutras e lisas, pois as flores chamam muita atenção, e caso você não souber combinar corretamente já viu né! haha

page1

VESTIDOS FLOWER

ADOREIIIII esses vestidinhos!!! Vestido é uma ótima aposta, por ser muito prático de ser utilizado (apenas uma peça hehe). O vestidinho comprido é ótimo para aquele dia ameno ou para festas de aniversário pelo dia. Já o vestidinho curto e delicadinho é ótimo para aquela passeada ao shopping ou coisas do gênero. Graça e modernidade é o que não irá lhe faltar! Dê uma observada que nos looks as flores não são apenas fortes, chamativas e coloridas: nesses dois ultimos, por exemplo, as peças estão neutras e claramente um arraso! Para você que não é muito fã de utilizar roupas coloridas e que quer andar sempre na moda, tenho certeza que você vai arrasar com as flores em looks menos coloridos!

SAIAS FLOWER

Eu sou uma pessoa que ama saias, agora olhem essas da imagem abaixo, não tem como não se apaixonar ou resistir a uma fofura dessas. Sejam saias curtinhas, no joelho ou no pé, aposte, pois deixam o look um amor!

MACAQUINHO FLOWER

Macaquinhos, mais um look fácil, prático e lindo para você arrasar! Aposte sem medo, pois sim, é um amor também hahaha. Combinar com pulseirinhas ou chapéus deixa beeem mais elegante!

page4

KIMONO FLOWER

Kimono é basicamente uma peça que dá aquele up no look mais básico que você for usar. Por serem tão  fresquinhos e, claro, um amor. Abrir mão deles seria uma perda! Se você for sair com um look e está achando-o muito básico, cata lá o seu kimono e veste junto!!

page3

E aí, gostou  dos looks que eu separei? Espero que sim!! E não para por aí não: você pode combinar com maxi colares, pulseiras, aneis, brincos, tudo o mais que achar que fique legal, e claro, que você se sinta bem! Beijosss

*Imagens retiradas do Pinterest

7 comentários em “INSPIRE-SE: LOOKS COM FLORES

  1. Agora que eu fui reparar, eu tenho bastante looks com flores e mesmo sendo uma estampa linda, não são gritantes e são looks bem verão. Eu tenho um conjuntinho de cropped + saia, um shorts que sou apaixonado com estampa de flores puxado para um lado com cores frias, um kimono mara super confortável que eu mesmo fiz. Estou namorando uma calça florida faz tempo, seria meu sonho?
    Eu fiz uma flower choker recentemente, caso queira ver tem um vídeo ensinando a fazer, combina bastante com esse post ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

