DECORANDO COM FOTOS

Oii! Hoje o post é mais voltado para a decoração! Sabe aquelas fotos que você tem no seu notebook ou computador a milhares de anos e que você não faz a minima ideia de quando vai revelar? Então, chegou o momento de tira-las das pastas e mandar revelar, pois neste post você vai soltar a criatividade e mandar a ver na decoração, com as dicas e ideias que vai ver a seguir! Vem comigo!

PENDURE FOTOS POR AÍ ❤

decoração com fotos (1)

Olha que mimos esses varalzinhos de fotos para você pendurar pela sua casa! Tem em formato de triângulo, em linha horizontal, vertical e ainda em formato de quadro! O mais legal de tudo é que é extremamente fácil de fazer, pois você só vai precisar de um martelo, pregos e barbante! Escolha um lugar de sua casa, pregue o prego no local que você preferir, caso for fazer em horizontal, pregue em um lado e no outro medindo com o barbante e depois amarre-o em cada extremidade, e pronto! Agora é só escolher suas melhores fotos e prender com um prendedor de roupas! Não é demais?!

PAREDES MEMORIAIS

decoração com fotos (2).jpg

Se você gostou da ideia que acabamos de falar, aposto que vai gostar ainda mais dessa! Revele suas fotos e cole em algum lugar de sua casa (por exemplo o seu quarto), com a ajuda de uma fita adesiva! Seu ambiente ficará totalmente memoriável, você se lembrará de diversos momentos e aposto que vai bater aquela nostalgia… mas calma aí! Que tal revelar também algumas fotos que você encontra por aí na internet? Frases que você mais gosta, pedaços de música, ou mesmo, fotos de seu cantor ou banda favoritos? Você pode revelar também suas fotos em preto e branco, vai ficar genial e vai deixar o seu quarto em um estilo bem tumblr! Você vai amar!

QUADRINHOS E LEMBRANÇAS

decoração com fotos (4).jpg

Não sei se na casa de vocês tem, mas na minha sempre tem, lá de vez em quando vem minha mãe com uns quadrinhos fofos para pendurar pela casa, e claro, eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês! Quadros deixam o ambiente muito agradável e fofo! Coloque suas fotos neles e pendure na sua sala ou quarto, por exemplo. Você também pode procurar imagens na internet e revelar como inspiração e, dependendo da imagem, pendure-as no banheiro também!

OUTROS 

decoração com fotos (3).jpg

Algumas outras ideias beeem legais é colar as fotos na parede em formato de coração, estrela, circulo! Um jeito que muitas pessoas não largam mão, é posicionar uma prateleira na parede e colocar seus quadrinhos com fotos apenas inclinados contra ela. Achei essa ideia bem interessante e legal, pois fica um amor, e tudo o que é um amor eu gosto haha. Outra é pregar os pregos em uma madeira, amarrar com o barbante, e pendurá-los na parede (mesmo passo a passo lá do começo do post). A diferença é que tem a madeirinha e você pode colocar mais pregos ou algo do tipo para pendurar colares e outras bijus. Uma dica que tenho certeza que muuuuitas pessoas fazem para agradar os(as) namorados(as) é encher um balão, amarrar um barbante nele, colar suas fotos na parte de baixo do barbante, e posicioná-los no teto do quarto para surpreender aquela tal pessoa. Fica um amor!!!

Então é isso amores, eu espero muuuuito que tenham gostado das dicas, das fotos e tudo mais! Beijão e até mais!

Fiz um formulário para você responder! Clique aqui!

28 comentários em “DECORANDO COM FOTOS

  1. Gabi, adorei as dicas e inspirações! Uma das minhas metas esse ano é reformar meu quarto, então estou adorando ver posts sobre decoração. Vou salvar esse nos favoritos, com certeza!!! Amo fotos e já quero encher meu quarto delas!!!
    Beijinhos!
    Lisandra Manfredi

    Curtido por 1 pessoa

  2. Como decoração, bem legal, Gabriela, desde que não tape toda a parede, fica bem bom, minha opinião, criei um blog no Tumblr, Casa e Decoração,, o “casadekor”, porque cada foto vista sempre da uma ideia que pode ser usada, se não o todo da foto, alguma parte dela, e algumas fotos reblogadas são exatamente fotos, teu post de hoje. Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário