RESENHA DE LIVROS #1: DESTRUA ESTE DIÁRIO

Oláaaa meu amores! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês também estejam!

Ontem, estava vendo os livros que tenho aqui na minha casa e me deparei com um, meio velhinho (já foi lançado em 2007 mas no Brasil apenas em novembro de 2013, e eu como uma louca por livros, já quis o meu. E sim, eu tenho ele desde de 2013!), mas que eu não poderia deixar de fazer uma resenha aqui no blog falando sobre ele.

Minha primeira resenha, sobre um livro que eu ganhei, amei e amo demais! Obrigada avó!!! hahaha

Vamos lá!

Por não ser escrito (apenas as tarefinhas, claro) e fazer você soltar a criatividade, o livro conquistou até pessoas que não são tão chegadas a abrirem um livro e ler. Basicamente a autora escreveu dentro do livro um guia sobre como Destruir Este Diário, e você, obviamente, tem que destruir. Não importa que sequência você faz, de trás pra frente, de frente pra trás, do meio pra fora, enfim, o jeito que você vai destruir não tem importância, você que escolhe, como, quando e onde irá destruir. Ah! E também escolhe o modo que vai fazer isso! Você pode simplesmente pegar o livro e sair por aí rasgando e estragando ele inteirinho de uma forma radical como pode destruir ele de uma forma fofa e divertida sem ser grosseiro. Eu escolhi o lado fofo porque não consigo destruir um livro (de jeito nenhum) e acho que ficou um amor!

Por isso, trouxe fotos de algumas páginas que eu fiz, porém, confesso que me empolguei um pouquinho, e resolvi aparecer nas fotos e fazer um “book” com o livro hahaha. Confiram as fotos:

destrua-este-diário.jpg

Com atividades como congelar a página, vesti-la, mastiga-la ou mesmo derrubar seu café nela, Keri Smith fez o meu amor pelo livro aumentar bastante. Devemos completar as atividades de pouquinho em pouquinho, pois pelo fato de o livro ter apenas atividades, não seria legal fazê-las todas em um único dia.

destrua-este-diário.1.jpg

E não para por aí não, tem muuuuuito mais atividades ou destruições no livro, tem algumas que eu sinceramente não consegui, pois danificaria demais o livro. Por exemplo, levá-lo comigo para o chuveiro. Não dá de judiar tanto assim de  um livro né?! Mas eu dei um jeito e deixei ele bem fofo (não tirei foto 😦 ). Na primeira imagem tem a página que devemos deixar uma mensagem secreta em algum lugar do livro. Eu desenhei um caça ao tesouro, pois achei que era algo que tinha muito haver com o que foi pedido. Ainda tem de arranhar, bagunçar, costurar…

IMG_20160120_122556

IMG_20160120_121905

O livro também pode ser considerado um curador. Quando você não tem nada para fazer, nada melhor que pegar ele e ir fazer algumas atividades para se distrair um pouco. Pode servir também para melhorar sentimentos, como por exemplo, desfazer-se da página ou enchê-la de palavrões. É bom para aliviar momentos de tensão (e minha cachorrinha também decidiu fazer parte da foto! hahaha ❤ ).

IMG_20160120_122643.jpg

Enfim, o livro nos convida a sermos nós mesmo, realizando as atividades da melhor maneira possível, deixando cada página do nosso jeitinho.

Já passou-se um tempo desde seu lançamento, porém ele ainda é recomendado e se você ainda não tem este livro, corre, porque ele pode alegrar e muito o seu dia!

Então é isso. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho melhor este livro! Beijãoooo

Fiz um formulário para você responder! Clique aqui!

Anúncios

16 comentários em “RESENHA DE LIVROS #1: DESTRUA ESTE DIÁRIO

  1. Também tenho esse livro rs Você é muito criativa, sério *-* Adorei as fotos, principalmente as páginas “Mastigue isso” e “Dê um jeito de congelar está página”. Essa branca de neve, está show! Esse livro realmente é um amorzinho, tenho vontade de comprar outro e refazer todas as atividades rs Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s