TAG: 20 MÚSICAS

Oiii amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

O post de hoje é sobre músicasss! Ebaaaaa! É uma tag qual você tem que responder a 20 perguntas sobre músicas postando as que você acha que significam aquilo para você, ou que você acha que quer passar aquilo.

Quem que não vive sem ouvir pelo menos uma musiquinha por dia? Acho que não tem ninguém que sobreviva sem ouvir músicas, pois elas são como a nossa alma gêmea, elas nos definem em todos os momentos de nossas vidas e em todos os lugares em que estamos. Seja qual for estilo de música que você goste, se procurar bem terá pelo menos uma que irá te definir no exato momento em que você se encontra

Encontrei essa tag no canal da Karol Pinheiro, achei extremamente interessante e fiquei com vontade de fazer a minha própria tag com base em minhas músicas! Se você quer saber um pouquinho mais dessa diversão que foi escolhê-las é só vir comigo! Bora lá?

1º Sua música Favorita.

Isso é até engraçado de dizer que ela seja a minha música favorita, pois quando foi lançada eu ficava tipo: “ah não”, “credo que música ridicula”, “ninguém merece ela de novo” hahaha. Mas depois depois de um tempo, não sei por que, ela passou a ser uma música que eu amo demaissss ouvir! Quando toca no rádio do carro, já vou logo pedindo para aumentarem o som, porque eu sou a dona da música (talvez não né), ela me ESCOLHEU e fez com que eu não desistisse dela. Estou em love por ela!!!!

2º Música que eu odeio.

Isso é um assunto meio ruim de ser dito aqui, pois a música que eu não gosto pode ser a sua favorita, mas mesmo assim, vamos lá… Essa música eu cantava demaisssss quando ela passava, mas sei lá, se eu ouvir ela agora, meu senhor, eu vou trocar de música na hora!

3º Música que me deixa triste.

Essa música me deixa altossss bad. Porque, por eemplo, olhem esse estrofe da música:

“Olá

Sou eu

Eu estava imaginando se após todos esses anos

Você gostaria que nos encontrássemos

Para superarmos

Tudo

Dizem que o tempo supostamente lhe cura

Mas eu ainda não fui completamente curada”

Me digam se apenas esse pedacinho da música não deixou vocês pra baixo? Aposto que sim, agora imagina se ouvirem a música!

4º Música que me lembra alguém.

Olha, existem várias músicas que lembram pessoas ao meu redor, mas tem 2 músicas que me lembram demais alguém. A primeira que lembra demais o meu pai, tipo, demais mesmo e a segunda que lembra a minha irmã talvez porque ela seja uma fancy hahahaha <3.

5º Música que me deixa feliz.

Essa música é muito divertida, o ritmo dela é agitado, sem contar que a tradução dela é “Melhores Momentos de Nossas Vidas”. Essa música me deixa muuuito empolgada e com vontade de sair por aí pulando!!! Dá uma olhada!

6º Música que me lembre um momento específico.

Aiii, quase chorei ouvindo. Essa me lembra de um momento muuuuito bom na minha vida, que foi na dança. Todos os momentos de ensaios se passaram como um relâmpago na minha cabeça, senti uma saudade imensa ao ouvir essa música. ❤

7º Música que sei a letra perfeitamente.

Essa aí é fácil… primeiramente eu ia colocar uma em português, mas eu sei praticamente cantar todas certinho, então resolvi colocar uma em inglês (avá) que eu saiba cantar todinha. Quando eu tinha uns 12 anos ficava cantando ela em casa! Eu não era e ainda não sou fluente em inglês, mas sei cantar cada pedacinho dessa música, sei todas as palavras, apenas erro um pouco na hora de pronunciá-las pelo fato de ser em outra língua, mas dou meu jeito hahaha. Eu era muito apaixonada por essa música, (acho que gostava tanto só por causa do cara que aparece ali no clipe hahaha) tanto que cheguei a enjoar dela.

8º Música que me faz dançar.

Mais uma que é extremamente fácil de responder 😛 !!! Essa é mais uma música que ensaiávamos, mas que infelizmente não pudemos apresentar no Festival de Dança Sacra por conta da música… Sempre que ouço ela já vou lembrando da coreo e dá muita vontade de sair pulando por aí hahaha.

9º Música que me ajuda a dormir.

Uma música que me ajuda a dormir…? Bom, eu gosto bastante dessa música e não que ela me ajude a dormir, ela me acalma sabe, faz eu refletir um pouco sobre o que está acontecendo comigo no momento. Então digamos que me faz refletir, pois eu parei pra pensar e não tem nenhuma que me faz dormir…

10º Música que eu gosto em segredo.

Sem graça né, se eu falar vai deixar de ser segredo #chateada hahaha. Ninguém imaginaria eu acho… mas sim, eu gosto dessa música hahahaha.

11º Música que eu me identifico.

Uma música que eu me identifico, nesse momento de minha vida, acredito que seja essa… sem mais.

12º Música que eu cantava e odeio agora.

Essa música eu cantava demais na minha infância, mas agora vi a letra e ela é muito do tipo “ahn?”, muito ridícula!! hahaha.

13º Música do meu álbum favorito.

Amo demais esse álbum, a música, a banda, tudo!! Eles já lançaram V álbuns e desde a sua estreia em 2002, a banda já vendeu mais de 27 milhões de álbuns em todo o mundo!!! Acho que vocês já sabem de quem eu estou falando…

14º Música que sei tocar com algum instrumento.

——— Não sei tocar nenhum instrumento———

15º Música que eu gostaria de cantar em público.

Essa música eu amo e fez parte do filme Frozen… hahaha, sem graça agora vocês já sabem. Mas eu gostaria de cantar em público sim, imaginar os gelinhos saindo da minha mão (pura imaginação, nossa), hahaha quanto amor!

16º Música que eu gosto de ouvir dirigindo.

Eu não tenho carro e nem vou ter tão cedo haha :(. Mas essa é uma música que eu ouviria se tivesse carro!

17º Música da minha infância.

Essa música marcou demaissss a minha infância por causa de um filme, eu assistia esse filme todos os dias, toda hora, sempre. Agora eu ouvindo me bateu saudade… ❤

18º Música que ninguém imagina que eu goste.

Eu aposto que ninguém imaginaria que eu gosto dessa música, mas eu gosto.

19º Música que eu quero que toque no meu velório.

Pensar nisso é tão ruim né? Mas eu quero ver todo mundo chorando quando eu morrer, quero sim, então nada como essa música para chorar né hahaha.

20º Música que eu quero que toque no meu casamento.

Isso vai demorar bastante tempo para acontecer, vai demorar um século para achar alguém e mais um século para me casar, então provável que nunca ocorra (mas espero que um dia né, quem sabe, ou não né, não sei)… mas vamos esperar né, quem sabe da certo. Mas essa música eu adoraria!!

Então é isso galera!! Espero que tenham gostado das minhas músicas! Comentem aí o que vocês acharam e caso quiserem fazer a sua tag me marquem!!! Vou adorar ficar por dentro de suas músicas! Beijosss

 

Anúncios

7 comentários em “TAG: 20 MÚSICAS

  1. Oi Gabriela, muitas músicas me marcaram por alguma coisa, boa ou não, e outras eu simplesmente não gostava por outras razões, mas acho que todas contam uma história, um momento nosso ou de outros, uma época. Curti muito, apesar de ter chegado tarde, os anos 70, as discotecas, depois os anos 80, principalmente, e 90. Somos de épocas diferentes, mas curto o pop/rock internacional, até o nacional. Só não gosto de pagode. isto não, nunca, jamais, mas cada um tem o seu gosto.
    Gosto de Rihanna, Shakira, Sugababes (que já criaram outro grupo, o trio inicial), Elton John, Rolling Stones, Beatles, Tina Turner, Taylor Swift, Pearl Jam, ABBA, Avril Lavigne, Bee Gees, e muitos muitos outros que fica difícil escrever aqui.
    Realmente falar de músicas, filmes e livros é muito bom, parabéns pelo post e pelo blog.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s