LIVROS QUE QUERO LER EM 2016

Oiii amores, tudo bem com vocês?

Vim falar sobre algo que amo muuuuuito, LER!

Sim, quem me conhece sabe que eu não largo a mão da leitura de um bom livro. Por exemplo: se eu tiver a opção de escolher entre um filme e um livro, os dois falando da mesma coisa, mesmo titulo, mesmo autor e tudo, eu escolheria ler. Claro que eu também amo assistir filmes, mas se eu tiver essa opção eu optaria para a leitura e depois, por curiosidade, assistiria o filme para completar tudo. Nada como um bom livro para explicar melhor os sentimentos de devido personagem.

Mas, devido a este fato, decidi compartilhar com vocês o livros que pretendo ler em 2016!!! Pretendo ler mais, comprar mais também, mas vou listar apenas 6. Vai ser difícil, mas vamos lá! Bora comigo?

page

1- COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ – JOJO MOYES

2- EXTRAORDINARIO – RJ PALACIO *

3- O MUNDO IMAGINÁRIO DE…. – KERI SMITH

4- CARTA DE AMOR AOS MORTOS – AVA DELLAIRA

5- O MENINO DO PIJAMA LISTRADO – JOHN BOYNE

6- SEIS ANOS DEPOIS – HARLAN COBEN

Então é isso galera! Esses são os livros que eu realmente não vejo a hora de comprar e de usufruir hahaha. Mas claro, antes pretendo terminar de ler a serie Divergente, Insurgente, Convergente e o Quatro. Estou lendo Convergente e só falta mais um para eu terminar a coleção, amei demaissssss esses livros, e após terminar terá resenha aqui no blog!!! Espero que tenham gostado!! Beijos

Deixe um comentário

