sobreVIVA

Oiii amores!

Passa o natal e percebemos que o ano realmente está acabando. O que você fez este ano? Será que tudo o que fez valeu apena, ou será que foi apenas mais um ano para você? Conheceu e deixou-se conhecer pessoas novas? Ou melhor, se conheceu neste ano? Quantas lutas, batalhas e vitórias conquistou? Quantas coisas aconteceram na sua vida esse ano? De uma coisa eu sei, não foram poucas, pois você teve 365 dias de vivência (obviamente que menos, pois o ano não terminou ainda, mas isto não vem ao caso pois faltam poucos dias)… O ano foi bom para você? Espero eu, que todas as respostas para estas perguntas sejam positivas, que sim, o ano foi bom para você. De um modo ou de outro, você ganhando ou perdendo, foi o melhor ano de todos. Pois pense só, se você está aqui lendo este post, é porque Deus quis que fosse assim, você está vivo e esta é uma das melhores vitórias que se pode ter.

SobreVIVER 365 dias é difícil, pois passamos por altos e baixos, erros e acertos, ganhamos e perdemos todos os dias… Se você não conquistou o que desejava este ano, não fique mal e pense que foi um péssimo ano. Talvez não era pra ser assim. Talvez você não estivesse realmente preparado, ou talvez você tivesse que perder para aprender o que realmente é certo para você ou, de uma vez por todas, perceber que aquilo realmente não era para você. Mas se você ainda não desistiu é porque sabe que vale apena. Motive-se e leve estas frases consigo em todas as suas lutas e batalhas:

“Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias. – Roberto Shinyashiki “

“Considere-se um campeão! São as batalhas diárias que te fazem ser, realmente, um vencedor. – Lucila Azevedo “

NÃO pense que só porque houve um errinho ali, uma decaída aqui que não valeu apena este ano. Pense positivo, temos um ano novinho e inteirinho a nossa espera. É hora de recomeçar. Capriche em todas as folhas que estão lhes sendo entregue. Não deixe para amanhã, tente, lute, batalhe, conquiste, vá atrás do que quer. Não deixe para depois, pois quando chegar o amanhã tenho certeza que estará arrependido de não ter ido conquistar o que quer hoje. Arrisque-se. Pode valer a pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s