HITS PARA CURTIR O VERÃO (INTERNACIONAIS)

Oii amores, tudo bem com vocês?

Bom, ontem o dia foi bem longo para mim, principalmente porque estou de férias e não tenho nada para fazer, a não ser atualizar o blog, claro, então passei minha maior parte do tempo ouvindo músicas (no meu twitter tem alguns trechinhos das músicas que eu estava ouvindo no dia de ontem), músicas são ótimas, principalmente em dias que estamos mal,pois nos distraem levando os problemas para bem longe.

Como estamos no verão, nada melhor do que passar um tempo ouvindo músicas, principalmente quando você vai a praia apenas para relaxar, colocar aquela musiquinha para tocar é tão bom.

Se você quiser dar uma conferidinha nas que eu escolhi por melhores para curtir o verão é só continuar comigo! Bora lá? (teremos um post para as nacionais, está a caminho)

  • OMI – Cheerleader
  • Pitbull, Ne-Yo – Time Of Our Lives
  • Redfoo – New Thang
  • Demi Lovato – Cool For The Summer
  • Charli XCX – Boom Clap
  • Mr. Probz – Waves
  • Calvin Harris – Summer
  • Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz – Prayer in C
  • Justin Bieber – Sorry
  • Maroon 5 – Sugar
  • LMFAO -Sexy and I Know It
  • Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj – Bang Bang
  • Ellie Goulding – Burn
  • Drake – Hotling Bling
  • Pitbull – Fun ft. Chris Brown

Então é isso amores!! Espero que tenham gostado da playlist de hoje pois foi feita com todo carinho! Beijosss e aproveitem o verão haha

2 comentários em “HITS PARA CURTIR O VERÃO (INTERNACIONAIS)

Deixe um comentário

