101 METAS EM 1001 DIAS

Oiii meus amores, tudo bem com vocês? Então, uma leitora aqui do blog, me apresentou esta tag “101 METAS EM 1001 DIAS” no qual eu fiquei bem interessada e resolvi fazer aqui no blog.

Como funciona?

Ele consiste em escrever uma lista de metas para a sua vida, que você deverá cumprir num período de 1001 dias – ou 2 anos e 9 meses, aproximadamente. A lista é publicada no seu blog, onde você também posta sobre o seu progresso e metas cumpridas (sempre que cumprir uma meta, farei um risco em cima dela e caso me sentir com vontade e bem de ter realizado, farei um post aqui no blog falando sobre o mesmo).

Data de início: 23-12-2015

Data de término: 26-09-2018

Mundo:

1- Fazer uma viagem para fora do país

2- Conhecer São Paulo (sim, nunca fui para lá)

3- Ver neve

4- Nadar com golfinhos

5- Fazer uma viagem a dois ❤

6- Conhecer as dunas do Genipabu

7- Ir a bonito

8- Conhecer EUA

9- Andar a cavalo

10- Passar a noite na praia, sem fazer nada olhando para as estrelas

Boas ações:

11- Cortar meu cabelo bem curtinho e doar a caridade

12-Visitar um lar de idosos novamente

13- Realizar o sonho de alguma criança

14- Visitar pacientes de hospital

Hábitos:

15- Parar de roer unha

16- Ser menos perfeccionista

17- Tomar banho mais rápido

Saúde e beleza:

18- Levar uma vida fitness

19- Ir a manicure fazer as unhas

20- Se livrar do aparelho

21- Fazer um clareamento nos dentes

22- Massagem

23- Ir ao supermercado fazer compras apenas de comidas saudáveis

24- Fazer minha plástica nas orelhas rs

25- Pintar meu cabelo (pelo menos descolorir as pontas)

Livros:

26- Ler todos os livros da minhas estante

27- Ler a Saga inteirinha do Harry Potter (sempre tive vontade de ler, mas sempre tive preguiça rs)

28- Comprar pelo menos 50 livros novos e ler todos

29- Ir ao lançamento do livro de algum autor

30- Conhecer algum autor

Compras:

31- Comprar uma coleção de livros

32- Comprar um notebook novo e só para mim

33- Comprar um celular novo

34- Comprar uma penteadeira de camarim

35- Comprar uma Canon

Pessoal:

36- Arranjar um trabalho

37- Colher uma maçã do pé

38- Ir ao show de algum cantor famoso, de preferência, de fora do país

39- Ser mais calma e menos ansiosa

40- Colocar um piercing

41- Fazer uma tattoo

42- Ganhar uma festa de aniversário surpresa

43- Cuidar mais dos meus au-aus

44- Dormir uma semana inteira antes das 21hrs

45- Ser madrinha

46- Pegar o buque da noiva em algum casamento

47- Fazer uma coleção de algo

48- Conquistar com minhas meninas um troféu de qualquer colocação em algum festival de dança.

49- Ir ao Hopi Hari

50- Meditar

51- Levar um vida fitness longe de doces, comer apenas comidas saudáveis por um mês

52- Falar inglês fluentemente

53- Aprender a cozinhar

54- Preparar um jantar para minha família

55- Passar a noite inteira conversando com alguém

56- Ir a uma festa a fantasia

57- Participar de uma festa do pijama

58- Se apaixonar perdidamente

59- Ver o nascer e o pôr do sol

60- Pensar mais em mim

61- Ser mais independente

Cursos:

62- Começar e concluir um curso de auto-maquiagem

63- Realizar pelos menos 2 cursos de dança

64- Me formar em dança

Esportes:

65- Ir ao Maracanã assistir um jogo de futebol

66- Aprender a nadar corretamente

67- Voar de balão

68- Pular de paraquedas

69- Voar de asa-deltas

70- Andar de canoa

Blog:

71- Combinar uma “troca de posts” (postar no blog de alguém, e alguém postar no meu)

72- Comprar o domínio do blog

73- Comprar um layout novo para o blog

74- Postar todos os dias em um mês no blog

75- Talvez quem sabe, criar um canal no youtube também

76- Fazer look do dia  (Look flower)

77- Crescer o blog

Vida Espiritual:

78- Agradecer a Deus sempre que possível

79- Orar todos os dias

80- Ir a pelo menos 2 retiros espirituais

81- Fazer e planejar um momento espiritual na igreja

Variados:

82- Fazer uma aula de yoga

83- Conhecer amigos que meus amigos não conheçam

84- Ir a uma festa sozinha, sem conhecer ninguém

85- Zerar um jogo

86- Comprar uma agenda para me organizar

87- Ir a um luau

88- Preparar uma surpresa para alguém

89- Aprender 10 novas receitas e postá-las no blog

90- Tocar algum instrumento musical

91- Dar uma festa

92- Controlar minha TPM

93- Tomar banho de cachoeira

94- Passar um dia inteiro sem internet

95- Aprender a usar o photoshop

96- Assistir no minino 200 filmes – (13-200)

97- Passar um dia (ou tarde) inteirinha em uma biblioteca lendo

98- Ir ao museu

99- Postar no minimo 10 coisas concluídas desta lista

100- Completar todos os itens desta lista!!

101- Doar R$1,00 por cada item não cumprido desta lista

Essas são as minhas 101 metas para cumprir em 1001 dias! Bora começar! hahaha

Alguém aí tem blog? Que tal começar e fazer esta listinha também?

Deixe um comentário

