Wishlist de natal de até 50

E aí gente, faltam menos de 5 dias para o natal e eu ainda não criei a minha wishlist de natal aqui no blog, pois é, deixei um pouco para cima da hora, mas fazer o que, agora o bom velhinho tem que agilizar com meus presentes né amigos, tios, mãe, pai, família… hahaha.

Sei que não vou ganhar nem dois dessa lista, mas mesmo assim vou fazer, por que os itens listados abaixo eu quero muito, muito mesmo e estou in love por eles hahaha. Quem sabe você estava em duvida quanto aos que queria ganhar de presente e após dar uma olhadinha na minha lista se interesse por algo e compartilhe com seus amigos e familiares? Então, bora lá?

pagepage111

1- Blusa de Abacaxi com Amarração Frontal – Gang (49,90)

2- Delineador Gel – Quem disse Berenice? (39,90)

3- Almofada de Pescoço Mini Oncinha – Imaginarium (49,90)

4- Livro Destrua este diário (35,90) (tenho o primeiro da coleção, quero os próximos!!) – Saraiva (14,60)

5-  Batom Matte – Natura (19,90)

6- Livro Eleanor e Park – Saraiva (21,90)

7- Colar Rústico com Pingente de Pedra e Correntes – Renner (49,90)

8- Brinco Dafiti – Dafiti (35,90)

9- Espadrille Zatz com Corda Preta – Dafiti (52,90 – Passou um pouquinho, mas eu ameiii)

10- Top Cropped Geométrico Feminin Lara Pto/Bco – Passarela ( 49,90)

 

Se você também tiver feito sua wishlist de natal, deixe aqui nos comentários, irei adorar saber quais são os seus pedidos ao bom velhinho. Essa foi a primeira wishlist do blog, e claro, vem muitas ainda por ai!! Espero que tenham gostado. Beijosss

2 comentários em “Wishlist de natal de até 50

Deixe um comentário

