Minhas metas para 2016

Então galera, hoje é dia de falar do novo ano que está por vir, minhas metas e o que quero para este novo ano que se inicia. A partir daí eu resolvi compartilhar com vocês as minhas dez metas para este ano que se inicia. Então vamos logo começar! Bora lá?

 

1- A minha primeira meta é fazer crescer o blog! É a primeira pois para mim é a mais importante neste momento. Estou escrevendo bastante, e pesquisando bastante também para trazer o melhor para o blog! E sei que se continuar neste caminho vai dar certo, e não vou desistir, não importa o quanto falem. Eu quero e vou realizar este sonho.

2- Fazer uma viagem para o exterior. Nunca fui para fora do país e acredito que deve ser lindo e vou adorar!

3- Cortar meu cabelo e doar a alguma criança com câncer, e se possível, apadrinha-la. Vocês ainda vão ouvir eu falar muito sobre esse assunto…

4- Fazer e terminar um curso de maquiagem e de dança!

5- Começar algo novo, fazer aula de ballet ou algo relacionado.

6- Ser mais paciente e calma.

7- Mudar o layout do blog (comprar um bem legal)

8- Parar de roer as unhas (acho difícil, mas vamos tentar! hahaha)

9- Passar direto na escola hahaha

10-Talvez, quem sabe, criar um canal no youtube.

Então é isso meus amores, esse foi um post bem curtinho pois eu só queria compartilhar com vocês as minhas dez metas para 2016. E você, já tem suas metas? Se tiver, que tal deixar nos comentários? Vou adorar saber quais são! Beijos

banner01

Liga Blogesfera

2 comentários em “Minhas metas para 2016

  1. Olá flor, acabei de descobrir seu blog 😀

    Eu também estou cheia de metas para o próximo ano e espero conseguir alcançar pelo menos algumas delas. Temos em comum o desejo de fazer o blog crescer. Em 2016, quero me dedicar de verdade nisso.
    Já ouviu falar do 101 coisas em 1001 dias? É uma lista de metas também para cumprir mas num período maior.

    Beijos e sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

