COMO USAR O DECOTE OMBRO A OMBRO?

Uma moda que surgiu e que é bem parecida com a ciganinha é o decote Ombro a Ombro, ou decote princesa. Ele está bombando e vai bombar em 2016, pode ter certeza, pois cada vez mais as pessoas estão aderindo a essa nova moda! O decote Ombro a Ombro é uma repaginação do decote ciganinha, ele está mais chic e moderno, e claro, se o estilo mudou, o nome também mudou! Então resolvi dar uma separadinha em alguns looks que ficam muito bons para essa nova moda! Quer dar uma conferidinha neles? Venha comigo! Bora lá?

Com shorts:

O decote Ombro a Ombro é ótimo para ser usado com shorts, principalmente nesse verão pois deixa o look muito lindo e despojado. Se você for a praia, por exemplo, com um óculos fica muito lindo! Pois cá entre nós, quem não gosta de um óculos não é mesmo? haha. Colocar a blusa por dentro do shorts fica muito lindo, e com um cinto então? Ah, você vai arrasar!

Como vestido:

O decote Ombro a Ombro agora está sendo usado também em vestidos, o que eu ameeeei demais, pois deixa os ombros mostra e é um estilo de vestido que eu estou louca para comprar e ter em meu guarda-roupa! E você? Gostou desse novo estilo de vestido?

Com saia: 

Outro método de usar esse estilo de blusa, é como cropped (primeira imagem) e com uma saia até o pé, fica um look muito moderno, e se combinado com acessórios, como o cinto, fica melhor ainda. Saias rodadinhas também combinam muito com esse novo estilo, aposte!! Ou que tal apostar nesse novo estilo de blusa, com mais uma nova moda do momento? Apostar esta blusa com a saia de botões na frente é uma ótima escolha! Imagine, combinar dois novos e modernos looks? Que arraso!! Sem contar que são muito confortáveis de usar! Opte por sapatos mais baixos.

Com calça:

como-usar-decote-ombro-a-ombro-com-calça-jeans-2.jpg

Essa nova moda, a ciganinha “modernizada”, fica ótima também com calça. Se você não gosta muito de utilizar shorts, opte usa-la com calça, pois a calça, além de ser confortável, combina muito bem com tudo, e essa nova moda não poderia ficar de fora!

Macacão:

Também tem o decote Ombro a Ombro em macacão! Sim, eu amo macacão, pois é uma peça muito simples de ser utilizada, e fica muito lindo! Com um salto fica muito moderno e deixa você com ar de poderosa! Opte!

Eu estou louca para ter uma peça dessas em meu guarda-roupa! E você? Beijos

Deixe um comentário

