Playlist: Melhores do ano – Pop

Oii lindas e lindos, nada como terminar o dia ouvindo algumas musiquinhas não é mesmo? haha. Então hoje eu criei uma playlist sobre as melhores músicas pop de 2015 (na minha opinião é claro!)!! Está curioso para saber quais são? Venha comigo! Bora lá?

Janeiro: Sugar – Maroon 5

Fevereiro: One Last Time – Ariana Grande

Março: Lean On – Majos Lazer & DJ Snake

Abril: Marvin Gaye – Charlie Puth ft. Meghan Trainor

Maio: Photograph – Ed Sheeran

Junho: Stitches – Shawn Mendes

Julho: Cool For The Summer – Demi Lovato

Agosto: How Deep Is Your Love – Cavin Harris & Disciples

Setembro: On My Mind – Ellie Goulding

Outubro: Sorry – Justin Bieber

Novembro: Fine By Me – Chris Brown

Dezembro: Under The Stars – John Legend

Bom meus amores, essas foram as melhores de cada mês, lembrando que é na minha opinião, claro, e que são apenas no estilo pop. Tem mais músicas que eu amoooo, claro, mas eu decidi para esta playlist colocar a melhor música que foi lançada em cada mês. Mas ainda teremos mais playlists legais!!! Beijosss

2 comentários em “Playlist: Melhores do ano – Pop

Deixe um comentário

