Meus pedidos ao “Papai Noel”

Nada como o natal, uma época que transmite paz, amor, carinho, felicidade, alegria, harmonia e união. Época em que nos reunimos com nossa família para celebrarmos um momento tão especial que é a chegada de Cristo, aquele que veio ao mundo para nos salvar! Momento de muitas alegrias e pensamentos sobre tudo o que foi ocorrido durante o ano, se o que você fez foi bom ou não, se ajudou as pessoas a crescerem e se principalmente, fez você crescer, não crescer de tamanho, não é isso que estou me referindo, e sim, crescer por meio de experiências tomadas até aqui, crescer pelos tombos que a vida nos da… Momento também de relembrar os seus planos na virada do ano passado, se você conseguiu ou não realiza-los, , momento de fazer outros planos também, para o próximo ano que se inicia, e claro tentar realizar todos (ou pelo menos um ou dois né, rs),  fazer seus pedidos ao Papai Noel também…

Como estamos a 10 dias do natal, eu resolvi criar uma lista com os meus 5 pedidos e desejos para o Papai Noel, não somente para o ano de 2016, mas sim, para sempre. Quer conferir? Venha comigo!

1- O meu primeiro pedido ao Papai Noel, é fazer o blog crescer! Crescer cada vez mais, pois eu estou muito contente com o blog, e acredito sim no meu potencial de chegar onde eu quero.

2- O segundo pedido, é sobre as crianças com câncer (vocês vão me ouvir falar muito sobre esse assunto ainda), que Deus possa iluminar a vida de cada uma e que todas consigam vencer essa luta!

3- O terceiro pedido, que sim, eu acredito que eu sozinha não possa fazer isso, é sobre a paz mundial no mundo. DEU DE GUERRAS. Vamos aprender a viver em sociedade, e aprender a conviver com o próximo respeitando ele, pois se você trata uma pessoa mal, eu aposto que você não desejaria que ela lhe tratasse assim também.

4- O quarto pedido é que em 2016 eu possa compreender melhor a vida e o que ela quer passar para mim. Que eu possa aprender cada vez mais e mais com as caídas que ocorrem no decorrer da vida.

5- O quinto e último pedido é que em 2016 eu possa crescer, em tudo: em vida, sabedoria, tamanho, graça, humildade, amor, felicidade, e que Deus me livre de todos que me querem mal e de todos que me olham mal também.

Esses são meus pedidos ao Papai Noel, nada material, pois não levaremos nada conosco quando morrermos, mas sim, de caráter, sentimentos e amor, pois que acredito que seja uma das poucas coisas que levaremos conosco quando nos formos e partimos daqui para uma vida melhor.

Espero que tenham gostado do post e em breve postarei minhas 10 metas para 2016! Fiquem ligadinhos! Beijosss

Deixe um comentário

