Bom dia!

Bom dia! Hoje eu acordei e me veio uma vontade de fazer um post sobre quando eu acordo, pode ser tarde ou cedo. É meio que uma rotina, mas não é um post sobre minha rotina de manhã, venham comigo e vocês vão entender! Bora lá?

Sinceramente, para mim (vocês podem até achar meio estranho), acordar cedo é uma maravilha, quando eu acordo cedo eu fico mais alegre o dia inteiro, eu fico mais calma também e parece que o dia fica mais aproveitável para mim. Eu adoro acordar cedo, pena que as vezes não consigo e acabo acordando mais tarde… mas faz parte, quem nunca acordou tarde ou perdeu o horário para um compromisso né? hahaha, somos seres humanos e não somos perfeitos.

Mas acordar, olhar para fora da janela e ver o Sol, ah, não tem coisa melhor! É a melhor forma de começar o dia. Principalmente quando respiramos fundo e sentimos o ar invadindo nossos pulmões. E caso estiver chovendo, não tem problema, sabemos que foi Deus que quis assim, até por que, não da de ter sol o ano inteiro, não é mesmo? Uma chuvinha sempre é bom pra refrescar ou “baixar a poeira”, como dizem.

Mas você acorda e vai ao banheiro lavar o seu rosto. Nada melhor para realmente acordar e tirar aquela cara de sono do rosto. Molhar o rosto, sentir a água sobre sua pele, tirando todas as impurezas nela presente. A água que nos lava e nos hidrata, o que seríamos sem ela? Pois é, nada seríamos, e a água está tão escassa no mundo que podemos até chegar a duvidar nossa existência daqui a alguns anos.

Já fez todas essas coisas, agora que tal ir comer? Você vai a cozinha e percebe que não tem café, e você por estar com fome, vai lá fazê-lo. Sinceramente, o cheirinho do café sendo coado é um dos melhores. O cheirinho invade nossas narinas e nos deixa bem (pelo menos é assim comigo). Observar a água descendo até o bule, ou mesmo, quando já está pronto, observa-lo sendo colocado a xícara… bebemos o café que nos tira o sono e comemos um pãozinho e margarina. O cafezinho pronto, tenho que ter todas as manhãs, tomar pelo menos um gole, independente do horário. Posso ter acordado 8h00, 10h00, 12h00, mas sempre irei tomar um gole de café. É indispensável.

tumblr_lgbqbiwXIM1qh33m6o1_500

Espero que tenham gostado! Beijosss

Deixe um comentário

