Melhores Filmes de 2015

Hoje o assunto é sobre filme, algo que todos adoramos ver (eu amo ver filmes, e acredito que você também), seja romance, ação, aventura, drama, terror… quando não temos nada pra fazer, nada melhor que um assistir um filminho, seja sozinho, com a família, ou na companhia daquela pessoa amada. Então separei aqui os 10 melhores filmes de 2015 na minha opinião. Bora lá?

1- Velozes e Furiosos 7:

 

2-Meu Passado Me Condena 2:

 

3- Divertida Mente:

 

4- Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros:

 

5- Minions:

 

6- A serie Divergente – Insurgente:

 

7- Pixels:

 

8- Cinderela:

 

9- Atividade Paranormal 5 – Dimensão Fantasma:

 

10- A Visita:

 

Então, aqui está a lista dos 10 melhores filmes de 2015, na minha opinião claro. Comentem aí em baixo qual foi o seu preferido, vou adorar saber! Ah, esse mês ainda, vai ter mais posts sobre filmes! Fiquem ligadinhos! Beijos.

Deixe um comentário

